terça-feira, 13 de abril de 2010

on an old friendship!







(...) e quando olhávamos uma para outra, não precisávamos dizer mais nada. Diziam que éramos parecidas, mas nós nunca concordávamos. Acreditávamos que o que sentiamos uma pela outra era superior a tudo que existia, na verdade ainda acreditamos. As vezes eu me irritava, e dizia coisas que eu sabia que ela não gostaria de ouvir, mas eternas irmãs, sempre irão brigar por motivos fúteis. Nossa amizade sempre fez parte do dia a dia, e quando isso passou a não mais existir, confesso que me senti sozinha mas o destino não iria me deixar assim por muito tempo, então lá estava ela de novo. Nas coisas absurdas nós concordávamos, nas mais simples insistirmos em ser contrárias. Achavamos graça da mesma coisa, gozávamos do mesmo ridículo, encaramos a adolescencia juntas, enfrentamos todos os dragões inexistentes e encontramos todos os potes de outro atrás dos arco íris, tinhamos o mesmo sonho, na verdade não sabíamos ao certo como chegar nele. Hoje não tenho tantas noticias, acho que conseguimos enfim realizar nossos sonhos.. só não pegamos o mesmo caminho! m.α ♥
pessoas definitivamente não foram feitas para serem esquecidas, mas sim guardadas. guardadas na mais antiga lembrança ou na mais profunda ferida. por mais que você diga que se esqueceu, basta um perfume, um lugar ou até mesmo um sonho para que você perceba que não mudou nada. eu continuo acreditando que as pessoas, principalmente as que um dia amamos, se tornam partes de nós mesmos que agora caminham livres por aí. criamos essa laço invísivel, que infelizmente ou felizmente é eterno. por isso temos a estranha sensação de que quando dizemos adeus, deixamos algo que nos pertence para trás. a única escolha que nos resta é nos acostumar. nós acostumamos com a ausência mas não deixamos de gostar. o tempo não cura nada, só esconde a sujeira para debaixo do tapete. hoje vejo que perdi muitas pessoas incríveis no tempo, talvez seja mesmo sempre assim. a única certeza que tenho, é que guardo de cada uma delas uma lição, que levarei por toda minha vida. acho que estamos aqui, vivendo, sentindo e amando justamente para isso. para aprender o valor das coisas. mesmo que isso sempre aconteça depois de uma despedida, tarde demais.

Um comentário:

  1. Eu sei que não tô sendo a melhor das amigas ;/ acho que num posso usar a "falta de tempo" como justificativa, mas você foi é e sempre será a minha melhor amiga, só te peço desculpas por estar tão ausente espero que você entenda um pouco o meu lado, tô precisando agora batalhar pra ter minhas coisas e olhe, num tá nada fácil. As vezes fico lembrando de tudo que a gente já viveu nesse tempo nossa senhora! o_O muita coisa viu, compratilhamos segredos, demos risadas loucas, choramos juntas, eu sequei suas lágrimas e você secou as minhas, brigamos, ficamos sem nos falar por algumas horas, dançamos até se acabar, paqueramos haha, enchemos a cara de cachaça, já sentimos vontades iguais e ao mesmo tempo, até banho eu já dei em ti eca/ é uma sintonia muito grande que existe na nossa amizade e do meu lado ela nunca mudou e nem sequer diminuiu. Eu te amo de uma maneira pura e verdadeira, tão verdadeira que eu não tenho vergonha de dizer que te amo olhando na tua cara! ♥ Perdoa meu erros ou falhas, agora tenha uma certeza eu nunca teria coragem de fazer algo pra te magoar ou magoar nosso quarteto. Você é tudo pra mim.. e a Pri e a Iara também. (L)' por: Marina Lima

    ResponderExcluir