terça-feira, 27 de julho de 2010

o problema do amor..


o amor pode ser algo esplêndido não se pode negar as alegrias que trás, uma dúzia de rosas, anéis de diamantes sonhos a venda e contos de fadas faz você ouvir uma sinfonia e você simplesmente quer que o mundo veja. mas como uma droga que te deixa cego vai te enganar o tempo todo. o problema do amor é.. pode te destruir por dentro fazer seu coração acreditar em uma mentira é mais forte que o seu orgulho. o problema do amor é.. não importa quão rápido você caia e você não pode negar sua chamada, veja você não tem o que dizer. uma vez eu já fui tola, é verdade eu jogava o jogo por todas suas regras mas agora meu mundo é uma profunda depressão eu estou triste mas também sou sábia eu jurei que não iria me apaixonar de novo eu jurei meu coração que não iria consertar disse amor não valia a dor mas então eu o ouvi chamar meu nome. o problema do amor é.. pode te destruir por dentro fazer seu coração acreditar em uma mentira é mais forte que o seu orgulho. toda vez que eu olho pra trás eu acho que eu já vi tudo antes, meu coração continua chamando e eu continuo caindo outra vez e outra novamente. a historia triste sempre termina da mesma forma, eu parada na garoa, parece que não importa o que eu faça quebra meu coração em dois .. ♫’ :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário